Os produtos que você selecionou
estão aqui.
Quando quiser fechar o pedido basta
clicar no carrinho e finalizar a compra.

Conheça nossa história

2016 - Presença Digital e o futuro

Neste ano, lançamos nossa plataforma digital com o objetivo de facilitar o processo de compra de nossos produtos e serviços, além de nos aproximar cada vez mais de nossos clientes através dos meios digitais. Atualmente, a gestão da loja é realizada pelas duas sócias da empresa, sendo que a fundadora Nara Stein é responsável pelo controle de qualidade.

2013 - A consolidação da marca Nara Stein

Em 2012, a empresa adquiriu um prédio, o qual passou por um processo radical de reforma e adequação, em conformidade, para se adequar às normas vigentes. Assim, em 2013 inauguramos a nova loja e lançamos a marca Nara Stein que é sinônimo de qualidade e liderança no mercado de Santa Maria e região.

2004 - Foco no mercado de doces e tortas

Janaina e Roberta, filhas da Nara, entram como sócias na empresa, decidindo abandonar a segmentação de salgadinhos, ficando apenas com a produção de doces e tortas. A partir daí a empresa adota uma visão de negócios, geração de emprego e renda e torna-se referência na prestação de serviços na região.

2009 - O plano de crescimento

A empresa desenvolveu um planejamento estratégico para os próximos cinco anos, visando principalmente o crescimento da produção e o atendimento de necessidades como a falta de espaço físico que permitisse ampliar a produção, legalização da empresa junto aos órgãos públicos e sanitários.

1998 - A necessidade de profissionalizar

À medida que a empresa aumentava o seu volume de negócios foi desenvolvido um plano individual dos produtos, buscando um alto padrão de qualidade, desde a aquisição da matéria-prima, passando pela produção (aquisição de equipamentos) e embalagem, até a entrega final aos clientes. Desde então a equipe passou a participar de vários cursos de especialização, eventos e feiras de confeitarias em todo o país.

1996 - O envolvimento familiar

Devido a qualidade dos produtos ofertados e da informação passada pelos próprios clientes a seus conhecidos, os pedidos aumentaram consideravelmente. Com isto, para dar conta da crescente demanda, o marido e os filhos agregaram-se na produção que crescia cada vez mais.

1993 - Onde tudo começou

Com o espírito empreendedor que lhe é próprio e utilizando-se de suas habilidades em culinária, a fundadora Nara Stein passou a produzir salgadinhos, doces e tortas, tendo como seus principais clientes a família, os vizinhos e os amigos.